Trocas e Devoluções

 

A EletroconShop utiliza tecnologia de ponta para a venda de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

Para trocar ou devolver um produto por defeito ou arrependimento, você tem o prazo de 7 dias corridos, sendo que o dia da entrega também conta.

  1. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
  2. Sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante;
  3. Acompanhado da Nota Fiscal com o motivo pelo qual está devolvendo escrito atrás da nota, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
  4. Acompanhado também dos manuais e todas as peças/acessórios que o acompanham, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto.

IMPORTANTE: Não aceitaremos devoluções caso as condições acima não sejam respeitadas.

O QUE FAZER PARA SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO:

Envie um e-mail para contato@eletroconshop.com.br e informe:

  1. Nome do produto;
  2. Número do pedido;
  3. E-mail cadastrado na compra;
  4. Motivo para troca ou devolução;
  5. IMAGEM OU VÍDEO QUE COMPROVE O DEFEITO, CASO HAJA.

Infomações importantes:

  1. Quando recebermos o produto, nosso controle de qualidade irá fazer uma análise nos produtos no prazo de até 7 dias úteis. Assim que for constatado que ela está dentro das normas de troca/devolução citadas acima, a troca/devolução será efetuada.
  2. Não haverá restituição do valor do frete, somente em caso de constatação do defeito de fábrica.
  3. A EletroconShop se reserva no direito de avaliar o estado dos produtos e, se constatado mau uso por parte do cliente, o pedido de troca ou devolução não será acatado. Neste caso, os produtos serão devolvidos ao cliente;
  4. No caso dos produtos a serem trocados não estarem mais disponíveis em nossos estoques, o cliente poderá escolher entre o vale troca ou cancelamento da compra com a restituição do valor do pedido.
  5. Troca por defeito comprovado prazo de 30 dias contados a partir da entrega.
  6. O valor do frete de envio do(s) produtos(s) no caso de troca ou devolução do(s) produto(s) será por conta do cliente. (exceto defeito).

    FORMAS DE RESSARCIMENTO

  1. Estorno no cartão de crédito: este estorno pode aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução.
  2. TED – Transferência para a conta do cliente que pode ser realizada em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução. Será descontado o valor de R$ 10,00 caso o banco não seja Itaú. A TRANSFERÊNCIA NÃO PODERÁ SER FEITA EM CONTA DE TERCEIROS.
Olá, posso ajudar?

Não vá embora!

Olha só o que temos pra você

Acesse nosso site de Serviços