Trocas e Devoluções
A EletroconShop utiliza tecnologia de ponta para a venda de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.
Para trocar ou devolver um produto por defeito ou arrependimento, você tem o prazo de 7 dias corridos, sendo que o dia da entrega também conta.
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
- Sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante;
- Acompanhado da Nota Fiscal com o motivo pelo qual está devolvendo escrito atrás da nota, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
- Acompanhado também dos manuais e todas as peças/acessórios que o acompanham, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto.
IMPORTANTE: Não aceitaremos devoluções caso as condições acima não sejam respeitadas.
O QUE FAZER PARA SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO:
Envie um e-mail para contato@eletroconshop.com.br e informe:
- Nome do produto;
- Número do pedido;
- E-mail cadastrado na compra;
- Motivo para troca ou devolução;
- IMAGEM OU VÍDEO QUE COMPROVE O DEFEITO, CASO HAJA.
Infomações importantes:
- Quando recebermos o produto, nosso controle de qualidade irá fazer uma análise nos produtos no prazo de até 7 dias úteis. Assim que for constatado que ela está dentro das normas de troca/devolução citadas acima, a troca/devolução será efetuada.
- Não haverá restituição do valor do frete, somente em caso de constatação do defeito de fábrica.
- A EletroconShop se reserva no direito de avaliar o estado dos produtos e, se constatado mau uso por parte do cliente, o pedido de troca ou devolução não será acatado. Neste caso, os produtos serão devolvidos ao cliente;
- No caso dos produtos a serem trocados não estarem mais disponíveis em nossos estoques, o cliente poderá escolher entre o vale troca ou cancelamento da compra com a restituição do valor do pedido.
- Troca por defeito comprovado prazo de 30 dias contados a partir da entrega.
- O valor do frete de envio do(s) produtos(s) no caso de troca ou devolução do(s) produto(s) será por conta do cliente. (exceto defeito).
FORMAS DE RESSARCIMENTO
- Estorno no cartão de crédito: este estorno pode aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução.
- TED – Transferência para a conta do cliente que pode ser realizada em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução. Será descontado o valor de R$ 10,00 caso o banco não seja Itaú. A TRANSFERÊNCIA NÃO PODERÁ SER FEITA EM CONTA DE TERCEIROS.